Noronha

Conhecer Noronha foi quase que um mergulho de cabeça no meu próprio eu. Não lembro do dia que me senti tão preenchida de mim mesma em uma viagem, como foi a minha experiência de três dias nessa ilha.

Lembro de ter chorado ao chegar em Curaçao e encontrar um azul que pensei não existir, lembro da felicidade de conhecer Dubrovnik, lembro das paisagens paradisíacas de Jeri, lembro de todas essas viagens onde fiquei próxima da natureza e da presença de Deus em cada um desses momentos… Mas de Noronha, lembro de uma conexão profunda, de respirar e sentir a natureza está viva. Sentir isso foi como me aproximar do divino e viver isso, foi como viver um sonho!

Poderia passar o dia inteiro falando do quanto é incrível, surreal, inspirador e transformador conhecer Noronha. Mas, quero deixar só um conselho para você, que está aí do outro lado lendo esse texto aqui, se um dia tiver a oportunidade de conhecer essa ilha: Vá! Não pense duas vezes, só vá! Pq Noronha é mesmo tudo isso que falam dela, Noronha é muito mais do que as pessoas podem falar sobre ela.

IMG_3817IMG_3859IMG_3858IMG_3854IMG_3848IMG_3844IMG_3842IMG_3841IMG_3839IMG_3811IMG_3832IMG_3828IMG_3826IMG_3824IMG_3820IMG_3821

Comentários